16 junho 2016

1

LOOK INSPIRAÇÃO - IGGY AZALEA

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim.
Faz um tempinho que não posto look inspiração para vocês, eu sei não precisa brigar comigo, porque hoje tem inspiração de look da rapper Iggy Azalea. Gente ela é linda, canta muito, dança demais, eu fico de boca aberta com as coreografias dela, Afinal ela arrasa em tudo que faz né. 

A cantora além de talentosa, é muito estilosa, seus looks são sempre maravilhosos e super bem produzidos. Já pensou em sair de casa com um conjunto rosa e azul ou com um vestido com estampa étnica? E que tal, uma legging com top? Essa é uma das combinações preferidas de Iggy, é super natural ver a cantora com a barriga de fora tanto no dia a dia, quanto nos shows. Oh mulher DIVA! Hahaha e chega de blá,blá,blá, vamos a algumas inspirações:

Gente eu simplesmente amo os looks da Iggy Azalea, ela arrasa! E vocês também curtem os looks da cantora? não esqueçam de deixar aquele comentário, espero que tenham gostado.
Beijos!!!

Um comentário:

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo