02 maio 2016

0

Explicando o Meu Sumiço!

Olá meus amores, tudo bem com vocês? espero muito que sim.


Não sei se alguém notou mas eu tenho andado sumida, sim meus amores a minha vida estava uma loucura, Muito trabalho isso estava me deixando bem estressada. Minha rotina se tornou muito exaustiva, tudo me irritava, era uma chateação só. Mas enfim, chegou minhas férias para mudar tudo isso, agora eu posso respirar em pouco, pois vou ficar livre de todo esse estresse durante um mês, infelizmente um mês é muito pouco tempo mais fazer o que né, melhor do que nada.
E com tudo isso fiquei sem criatividade, parece que minhas idéias sumiram para todo o sempre, por mais que eu tentasse, não vinha nada em mente, eu já estava me sentindo mal com isso porque queria postar para minhas lindezas.
Enfim vamos deixar a parte chata para lá, e vamos a parte boa da história, sim depois toda essa chatice  no final tem uma parte boa, que agora estou de férias!!! isso quer dizer que irei ter bastante tempo livre para vocês suas lindas, e claro muitos posts, porque eu estava com muitas saudades e agora vão enjoar da minha cara por aqui, ouviram né? Sim e nem adianta reclamar, hahaha.

Espero que me entendam e desculpem o meu sumiço.
Muitos beijoosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo