21 maio 2016

0

DECORAÇÃO - ROSE QUARTZ A COR DE 2016

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês espero muito que sim,
Que eu sou apaixonada por rosa já deu para notar né, imaginem minha felicidade quando fiquei sabendo que seria a cor do ano! sim, gente o que falar dessa cor maravilhosa.


Rosa Quartzo foi escolhida a cor de 2016, ela está presente em todos os lugares seja no mundo da moda, roupas, cabelos, e até mesmo nas decorações que é o foco de hoje. 

Por ser um tom bem suave fica lindo em tudo, deixando o ambiente bem mais feminino e delicado. 

Agora vou deixar vocês com algumas inspirações:

Fotos tiradas do google/pinterest
Simplesmente apaixonada por essa cor, já querendo mudar a decoração da minha casa, hahaha!
E vocês lindezas também curtiram esse tom? Se sim, não esquece de deixar a sua opinião aqui abaixo nos comentários, se não comenta também eu vou adorar saber.
Beijooooss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo