27 março 2016

0

Tendência - Trança Boxeadora

Olá meninas, tudo bem com vocês espero muito que sim. Hoje eu vou ensinar um passo a passo da trança queridinha do momento, a trança boxeadora ela está fazendo a cabeça das famosas e também das fashion girls, você não vai ficar de fora dessa super tendência né menina. Então vem comigo.


O penteado parece ser super elaborado e difícil de fazer, mas na verdade consiste apenas em duas tranças embutidas nas laterais dos cabelos. Se você é uma expert em tranças não vai ter a menor dificuldade, se não é também não porque é muito simples.

1- Lave os cabelos normalmente como de costume e logo em seguida seque com o secador.

2- Divida seu cabelo em duas partes iguais, ou seja você deve dividir bem no meio para que fique certinho.

3- Comece a trançar uma das partes já separadas, a partir do topo da cabeça até o final do comprimento, e repita do outro lado.

4- Amarre um elástico pequeno na ponta dos cabelos para segura a trança. acho que nem precisa falar né kkk.

5- Aplique um pouco de glitter na raiz do cabelo, para entrar no estilo das garotas do tumblr acho lindo. (Isso é opcional só para quem gosta e quiser fazer).

Fiz uma seleção de fotos para vocês se inspirarem:


Agora que está pronta é só sair divando com a trança do momento.
Então é isso meus amores espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo