14 fevereiro 2016

0

Valentine's Day

Olá meus amorzinhos, hoje é comemorado o dia de São Valentim nos Estados Unidos, que também pode ser chamado de Valentine's Day. E sim nos Estados Unidos a comemoração de dia dos namorados acontece hoje dia 14 de fevereiro, bem diferente do Brasil que só é comemorada 12 de junho. Nos Estados Unidos, o Valentine’s Day tem um sentido mais amplo, além de ser um dia para amantes, como o dia dos namorados no Brasil, é também um dia onde pode se expressar amor que não seja romântico, ou até mesmo amizade. Filhos também podem dar presentes, flores e cartões para os pais, e vice-versa. Muito legal né.

Eu separei alguns gifs de filmes super fofos, tudo a ver com o Valentine's Day.


(Troy Botton e Gabriela) de High school musical, o casal mais fofo.
(Ronnie e Will) de A última música, fizeram par não só no filme como na vida real , lindos!
Jamie e Dylan Parker, o que falar desses dois perfeitos né.

É isso minhas lindas espero que tenham gostado, o post de hoje foi um pouquinho diferente do que estou acostumada a postar aqui se vocês quiserem eu faço mais posts neste estilo.
Beijooooooooss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo