26 janeiro 2016

0

Volta ás Aulas: Mochilas Femininas

Olá galerinha, já estava morrendo de saudades de vocês, pois é eu sumi mais estou de volta depois de quase 2 meses eu acho rs, e por esse motivo vou liberar dois posts seguidos aqui para vocês hoje hehehe, não vai compensar o meu sumiço mas é o que tem para hoje.


E para começar com pé direito né, a gente sabe que a volta ás aulas está chegando, vai batendo aquela tristeza por termos que da tchau as férias, e ao mesmo tempo vai dando aquela ansiedade para conhecer logo a nova turma, conhecer o novo professor, escolher o novo material, que pra mim é a parte mais divertida de todas, vocês também acham? se sim este post é para você hehehe. Eu separei alguns modelos de mochilas para vocês se inspirarem e vou confessar que foi difícil escolher tem cada uma mais linda que a outra.

Estampa Floral






















Estampa Étnica 






















Estampa de Coruja 






















Estampa de Listras






















Lisa sem Estampa






















Então suas lindas qual desses modelos mais gostaram? Me contem aqui nos comentários.
Eu amei todas só estou em dúvida entre a listrada azul e as de corujinha, eu simplesmente amo estampa de coruja é muito amor... já quero todas para mim hahaha.
Espero que tenham gostado Beijos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo