20 dezembro 2015

0

Tag: Eu Amo o Natal

Olá meus amores, o natal já ta batendo em nossa porta né verdade, e por isso hoje irei responder uma tag muito fofa chamada "eu amo o natal". Eu encontrei essa tag no blog Póa e glitter, escrito pela linda Thaís Wandrofski. Então vamos lá.





























♥ Perguntas

1. Qual é a sua comida de Natal preferida?
Chocotone eu adoro se pudesse comeria o ano inteiro.

2. Qual é a sua música de Natal preferida?
"Então é natal" versão interpretada pelo cantor Luan Santana.

3. Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano?
Batom é óbvio, só optaria por um matte, por durar mais tempo nos lábios, para não sair toda borrada por aí, já que sabemos que vamos comer muito.

4. Qual o esmalte que tem a cara do Natal?
Vermelho ou dourado porque eu acho que essas cores tem tudo a ver com o natal.

5. Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim,qual é o seu preferido?
Não sou muito fã de filmes natalinos, mas na infância assisti muito Denis o pimentinha, passava todo fim de ano sem falta na globo rs.

6. Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?
há dois anos atrás, ganhei um dvd do Luan Santana, caso alguém queira me da o novo dele ainda dá tempo hahaha.

7. Para você o que significa o Natal?
O natal é uma época linda de confraternização, de muitas alegrias e principalmente de união, é a única data em que toda a família se reúne de fato. Para comemorar, para trocar presentes e principalmente para comer muito rs.

Então é isso meus amores espero muito que vocês tenham gostado. Beijos 

E UM FELIZ NATAL A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo