04 outubro 2015

0

TOP 3: Produtos Queridinhos do Momento

Olá lindezas, hoje vou falar sobre alguns produtos que eu adoro e tenho usado muito, a lista é imensa mas como não para falar de todos em um único post, eu resolvi fazer um Top 3 com os meus queridinhos do momento. Quer saber quais são então vem comigo.

1- Primer Iluminador da Vult 

























Sabe aquele produtinho BBB? Bom, bonito e barato é o caso desse primer, além realçar a luminosidade da pele ele também é multiuso, ajuda a fixar a maquiagem e serve como iluminador, e confesso que já usei como corretivo vou explicar melhor, um certo acordei com umas olheiras maravilhosas sqn, e meu corretivo resolveu acabar sem me avisar né vê se pode, daí pensei vou usar aquele primer vai que funciona, passei o primer e a base por cima e as olheiras logo sumiram. E claro que ele merece o primeiro lugar na lista além de salvar minha vida ainda é um produto maravilhoso #SuperIndico.

2- Hidratante Timewise Mary Kay Redutor de Linhas de Expressão


O meu é para pele mista a oleosa, mas tem a versão para pele normal a seca. O hidratante redutor de linhas de espressão timewise, hidrata, suavisa e reduz a linha de expressão, é o que diz na embalagem realmente eu senti minha pele diferente e mais hidratada, realmente melhora a aparência da pele, quanto as linhas de espressões e redução de rugas eu não sei dizer porque ainda não tenho. Ele ficou em segundo lugar.

3- Removedor de Esmalte da Impala






























Ele vem em uma embalagem super fofa, e vem com 25 lenços, apesar de serem fininhos removem perfeitamente o esmalte, geralmente eu uso de um a dois no máximo depende da cor esmalte ele remove tudo sem deixar nenhuma mancha na unha. Existem 4 versões com fragâncias diferentes: Brisa do Mar, Equilíbrio, Frescor da Manhã e o meu é o Sem Perfume porque era o que tinha. E por isso ele é o terceiro da lista.

Então é isso meus amores, esses foram os top 3 da minha lista de querinhos do momento, E vocês lindezas quais são seus produtos querinhos? Me contem aqui nos comentários... Eu vou adorar saber os de vocês também.

Espero que tenham gostado, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo