25 outubro 2015

0

Dicas de Como Aplicar Blush

Olá Lindezas, o blush faz toda a diferença na make, além de oferecer uma aparência mais saudável ele realça a fisionomia do nosso rosto, desde que seja usado de forma harmoniosa sem exageros. Para evidenciar o rosto de forma natural e bonita é importante saber qual a cor ideal para o seu tom de pele.


















Dicas de Como Aplicar o Blush
  • Passe o pincel levemente sobre o produto, retire o excesso no dorso da mão. Em seguida Aplique o blush na parte mais cheia da maçã do rosto, em movimentos circulares — até atingir o efeito desejado.
  • Sempre aplique o blush depois de terminar a maquiagem dos olhos e dos lábios. Desta forma, pode ajustar melhor a intensidade da cor no rosto.
  • Passe o pincel suavemente, no centro da testa, na linha frontal do nariz e no queixo. (Aplique apenas o restinho do produto que sobrou no pincel).
Forma correta de acordo com o formato do rosto
( foto tirada do google )

A cor do blush deve ser escolhida de acordo com o tom de pele

PELE BRANCA AMARELADA:
Para realçar a tonalidade do seu rosto, aposte em tons fechados de rosa e as variações de marrom-claro com pigmento bronze. Evite os tons alaranjados.

PELE NEGRA:
As donas de pele negra podem apostar em tom mais escuro, como terracota, vinho ou marrom. Naturalidade é a palavra de ordem! Portanto, fuja dos tons rosados, que tendem a ficar muito artificiais.

PELE BRANCA ROSADA:
Tons rosados são ideais para as donas de pele branquinha. Além dos rosinhas, tons pêssegos também garantem harmonia no visual. As ruivas podem apostar em tons de terra.

PELE MORENA:
As de pele morena devem apostar em tons terrosos, com pigmentos dourados e bronze, que darão naturalidade a cor da pele. Devem evitar os tons mais alaranjados.

Dica: Os tons de pêssego combinam com todos os tons de pele, portanto é a cor coringa e sem erro.

Então é isso meus amores espero que tenham gostado das dicas e que tenham sido úteis para vocês.
Beijooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo