13 setembro 2015

0

Para Cada Tipo de Olho Um Delineado

Olá lindezas, o assunto de hoje é "delineador" super versátil ele proporciona um mundo de possibilidades na make, com apenas um traço disfarça qualquer defeito dos olhos podendo levantar, abrir ou diminuir o olhar. O segredo é fazer o traço certo para cada tipo de olho.




























Grandes
Para olhos grandes o traço pode ser grosso desde que esteja reto e rente á linha dos cílios. Os tons escuros ajudam a diminuir a área, neste caso vale apostar no olhão preto com direito a contorno até mesmo na linha d'água.

Pequenos
Para olhos pequenos o ideal é aplicar o delineador apenas na parte superior, evitando traços muito grosso, já na parte inferior opte por um lápis beje, o truque abre o olhar, aposte em muitas camadas de máscara para cílios.

Fundos
Para olhos fundos o ideal é começar com um traço mais fino no canto interno o truque é não usar traços muito grossos e não alongar muito na parte que fica para fora da pálpebra.

Caídos
O delineado gatinho é perfeito para quem tem olhos caídos, faça com um traço bem rente aos cílios e suba um pouco o pincel até o final da pálpebra móvel o truque levanta o olhar.

Juntos
Quem tem esse tipo de olho deve fugir do delineado preto na linha d'água, o segredo é delinear a parte de cima só da metade do olho para fora, para potencializar o efeito aposte no iluminador no canto interno da um efeito super bonito.

O delineador faz toda a diferença na maquiagem, não é atoa que ele se tornou o queridinho de muitas meninas, afinal o delineado transforma qualquer make. Espero que tenham gostado minhas gatinhas.

Até o próximo Post... Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo