06 setembro 2015

4

O Estilo de Meghan Trainor

Olá lindezas, o post de hoje é sobre o estilo de Meghan Trainor, para quem não a conhece com certeza jé devem ter ouvido o hit "All About That Bass" interpretado pela cantora, a linda fez o maior sucesso logo após lançamento do clipe dessa música. Meghan também chamou atenção por seus looks super femininos e românticos, ela adora vestidos bem acinturados, que por sinal caem muito bem com quem tem quadris mais largos como o dela, saias evasê são as queridinhas da cantora é muito comum vê-la usando, e na maioria das vezes na cor preta com blusa estampada ou com muito brilho, outra marca registrada da loirinha são as meias calças ela adora.

Separei alguns looks da loirinha:































Eu simplismente adoro o estilo dela são super fofos e delicados, ela arraza além ser muito linda uma verdadeira boneca. E vocês lindezas o que acham dos looks da cantora? Deixem seus comentários eu vou adorar saber a opnião de vocês. Espero que tenham gostado, Beijuuuuss.

4 comentários:

  1. Eu não a conhecia, mas pelas fotos vi que o estilo dela é super fofo do jeito que eu gosto, eu usaria todos esses looks tranquilamente, adoro posts sobre looks! Beijos

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gosta desse tipo de post fico feliz, usa sim vai ficar ainda mais linda! Beijoos

      Excluir
  2. Amo as combinações dela, com o pretinho.
    Adorei o Layout do blog!
    Bjo !!!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também flor, muito obrigada que bom que gostou beijooos.

      Excluir

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo