23 agosto 2015

0

TAG: Complete a Frase

Olá lindezas, tudo bem com vocês? Fui indicada pelo blog Estilo Dirce  para responder uma tag muito legal chamada Complete a frase, e com certeza irei responder.
Regras: responder todas as perguntas, indicar outros blogs e avisá-los e colocar o link de quem te indicou.



























Então Vamos Começar:

1- Sou muito: Tímida extremamente tímida.
2- Não suporto: Que me acordem.
3- Eu nunca: Conheci a disney nem o Luan Santana.
4- Já briguei: Com minhas irmâs, quem nunca.
5- Quando criança: Eu fechava a porta da geladeira devagar para ver quando a luz se apaga é besta   mais eu fazia isso.
6- Nesse exato momento: Estou ouvindo música e respondendo a tag.
7- Eu morro de medo: Ratos, baratas e coisas do tipo.
8- Eu sempre gostei: De chocolate.
9- Se eu pudesse: Compraria todas as maquiagens do mundo.
10- Fico feliz quando: Eu consigo alguma coisa que quero muito.
11- Se eu pudesse voltar no tempo: Não voltaria.
12- Adoro: Maquiagem, bichos de pelúcia e todas coisas fofas do mundo.
13- Quero muito viajar: Para Horlando.
14- Eu preciso: Ficar rica e logo.
15- Não gosto de ver: Filme de terror porque eu tenho medo não ri é sério.

Eu adorei responder essa tag espero que vocês tenham gostado, obrigada pela indicação ( http://estilodirce.blogspot.com.br/ ) para quem quiser conferir o blog dessa linda é clicar no link acima.
Eu não vou indicar nenhum blog, sintam se todos marcados para responder.
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo