12 agosto 2015

0

Shampoo a Seco

Olá lindezas, sabe aquele dia em que você esta super atrasada ou apareceu aquele evento de última hora, e seu cabelo está um horror é impossível ter tempo para lavar e secar o cabelo? o que fazer?Uma solução rápida prática é o XAMPOO A SECO.

Para quem não conhece, ele é um spray, sua embalagem é idêntica aqueles spray fixador que estamos acostumadas a usar, A aplicação deve ser feita na raiz e onde mais estiver oleoso, mantendo uma distância de 10 a 15 cm, passa os dedos para espalhar bem o produto e esta pronto.
Ele absorve toda a oleosidade dos fios deixando com um aspecto limpo e com um cheirinho bom.

DICA IMPORTANTE:
O Shampoo a Seco não deve ser usado com frequência, o recomendado é no máximo uma vez por semana, porque ele obstrui os poros e pode prejudicar o crescimento e até causar inflamações se usado com muita frequência. Ou seja, è uma lavagem a seco mesmo, bem provisória num dia em que você precisa muito estar com o cabelo lindo e não tem tempo para lavar.

alguns exemplos: marcas e preços.

























Batiste, custam em média de: 45,90 a 24,90.





























Dove Dry, custa em média de: 59,90.





























Boticário, custa em média de: 25,99.































Charming, custam em média de: 33,90 á 24,90.

O único desses shampoos a seco que já usei é o charming pós-química, é ótimo super recomendo quanto aos outros nunca testei. E vocês lindezas, já usaram algum desses ou outro que não mencionei aqui, se sim, me contem o que acharam?

Espero que tenham gostado, Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo