29 julho 2015

0

Look Inspiração: Jeans com jeans

Olá meninas, jeans nunca cai de moda é uma peça coringa que todo mundo tem no guarda-roupa, mas você sabe como montar looks usando jeans+jeans? Sim da para usar mais de uma peça jeans no mesmo look e esta super em alta, não tem muito segredo já que o jeans é super versátil e combina com quase tudo. Vamos a algumas inspirações e aproveitem as dicas para ficarem ainda mais lindas.

Calça e camisa jeans:


























A combinação calça e camisa pode ser considerada a mais democrática entre as combinações jeans com jeans, já que fica linda em todas as mulheres e é perfeita para diversas ocasiões, para ficar mais interessante, vale utilizar a dica de combinar texturas e lavagens diferentes.

Camisa e shorts jeans:














Ideal para o dia a dia, o shorts jeans cai bem com uma camisa jeans no mesmo tom. Se está insegura para usar o look monocromático, que é inteiro de uma cor, tente misturar a camisa com um shorts jeans de outra tonalidade.
Essas são apenas algumas maneiras de usar jeans com jeans, agora é só adaptar ao seu estilo e combinar do jeito que preferir e se joga no jeans menina.
Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.  
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Alternativo - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo